segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novidades...

Olá, gente!!! Faz uns 2 meses mais ou menos, ando me aventurando em um novo mundo dos artesanatos...estou fazendo aulas de patchwork. Não vejo a hora de começar a juntar ponto cruz com patchwork. Vai ficar tudo muito lindo!!!
 Este foi meu primeiro trabalho em patchwork. Costurei ele todo a mão.
Este foi o segundo. Uma almofada, toda costurada a mão também. Essa gatinha linda na foto é a minha obra prima. Desculpem mas joguei a forma fora...rsss...
  O terceiro na verdade é uma outra almofada, mas dei de presente de dia das Mães para minha mãe e esqueci de tirar uma foto (><) Esse caminho de mesa foi minha última peça pronta. Ficou lindo, mas é uma pena que ficou um pouco grandinha para minha pequena mesa...rssss...
 Se fosse desse tamanho ia ficar certinha...rsss...
Não dá para ver direito, porque é da mesma cor, mas há florzinhas de fuxico nas pontas e nos meios onde estão as junções dos quadrados. O fuxico e o quilt  que eu fiz a mão em formato de florzinhas dão um charme a mais para o meu trabalhinho...v(^^)v

Espero que gostem dos meus trabalhinhos ;) Tenham uma ótima semana!Bjs

1 Comment:

Lorena said...

Amei seus trabalhos...ponto cruz e patch...gostaria de ter coragem de fazer também, inclusive ganhei uma máquina noviiiiinha em folha e até agora a bichinha só viu reformas e mais reformas de roupas...ah!!! achei sua obra única (rsrs) linda demais, acho que deveria achar a forma de novo...merece...rsrs...bjocas.

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K