quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Brincando um pouco na cozinha...



Eu não sou muito fã de cozinha não, acho que há muitas mulheres como eu que cozinham porque precisam, mas de vez em quando baixa a "Maria" em mim...rsss...essas panquecas fiz para minha filhotinha, ela não gosta muita de comida em geral...até que come alguma coisinha ou outra, mas é ruim pra comer. Tentei fazer  algo divertido pra ver se isso muda...rsss...esse até que não deu trabalho pra fazer não...rssss...só coloquei um pouco de massa em uma bisnaga dessas de por maionese, catchup, mostarda...e fiz os desenhos antes de despejar a massa por cima. A massa da panqueca peguei aqui no site Tudo Gostoso. Achei essa massinha gostosinha!!! Comi até sem nada mesmo...rsss..a pessoa que postou a receita recomendou comer com nutella ou brigadeiro, eu coloquei doce de leite porque era a única coisa que tinha em casa no dia que fiz e ficou gostoso também. Minha filha como sempre não comeu muito, mas ela gostou dos desenhos...rsss...já valeu o trabalho...rsss...                       

2 Comments:

Unknown said...

Hummm...adoro panquecas, sempre faço!
Querida...boa noite. Vim agradecer o carinho e te desejar, um lindo final de semana...bjokas!!

Flor de Princesa said...

Ola, Muito fofo seu blog, qdo preciso recorro ao tudo gostoso tambem, é muito bom este site.
bjus
Daniela

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K