quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Festinha de aniversário...

Minhas costuras e bordados estão parados por um tempo porque ando fazendo alguns mimos para a festinha de aniversário de minha filha. Não vou fazer nada de muito especial mas queria dar uma enfeitadinha. Na cozinha sou péssima por isso vou deixar a comida pros outros(mamãe) fazerem...rsss...é que na verdade, minha filha nasceu na véspera do Natal, aí na minha família já vem sendo tradição há algum tempo cada um fazer um prato para comemorarmos o Natal, aí eu aproveito a festa de Natal, compro um bolinho e faço uns docinhos...rsss...Bom pra mim mas pra minha filha é ruim porque está ganhando um presente só...povo está aproveitando que ela ainda não entende essas coisas...rsss...Mas voltando ao assunto do enfeitar eis as coisinhas que andei preparando para o aniversário da filhota, que decidi fazer com o tema "Mickey e Minnie". Resolvi deixar os chapeuzinhos de aniversário de papel de lado e fazer essas tiaras com orelhas de Mickey e tiaras com orelhas e lacinhos de Minnie. Apesar de eu não ser craque na costura ainda, pois ainda faço aulas, achei fácil de fazer. Achei o PAP num site japonês quem quiser arriscar o site é http://www.cotoro.net/archives/65569767.html tem molde para imprimir. Os laços eu costurei na tiara, pois são revestidos com tecidos, cola quente é mais rápido mas não sou muito fã de passar cola em tecido, uso só quando não tem jeito mesmo.



 Então, o que acharam?!



1 Comment:

Donna said...

vou copiar sua ideia achei show kkkkkkkk

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K