sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Gráficos no Paint

Há muito tempo atrás aprendi pela net como se faz gráficos no programa Paint, que já vem em todo Windows...isso me quebra um galhão...leva um pouco de tempo mas pra quem tem paciência recomendo...rss...
 Esses dias comecei a bordar uma toalha meio antiga...nem sei de quando, porque minha irmã comprou e não bordou nada. Ela é da marca Santista e fora a parte normal pra bordar tem uma outra faixinha de etamine com 10 quadradinhos de altura. Na parte normal estou fazendo um barrado de rosas em tom lilás e rosa e estava matutando o que eu ia fazer nessa faixinha de etamine, procurei entre os muitos gráficos que baixei da net e não achei nada que coubesse nessa faixinha...os que serviam eu não gostava porque não pareciam rosas ou não eram rosas, e eu queria rosas para combinar...achei um que era do jeito que eu queria mas não iria entrar...o que eu fiz?! Eu fiz um gráfico no paint copiando algumas partes do gráfico que eu gostei mas ajustando ao tamanho que eu queria!!! (^^) Olha o resultado.

Este é o gráfico que eu gostei...


Este foi o que eu fiz v(^^)v

Agora aguardem até eu terminar a toalha e postar pra vocês verem como ficou (^^) acho que vai ficar bonito (^^)


0 Comments:

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K