sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Toalha para minha mãezinha

Toalha que fiz para minha mãe com desenhos de kokeshi (kokeshi são bonecos japoneses feito com madeira, quem quiser saber mais leia aqui ) Minha mãe como boa crocheteira fez bico na toalha e deu um toque especial nela. Se lembrar de tirar foto posto de novo. Deixa eu contar uma história bem bonitinha sobre essa toalha...quando eu estava bordando esta toalha minha filha ficava perguntando para mim o que eu estava fazendo, ai eu dizia a ela que eu estava bordando uma toalha para a batchan, que quer dizer avó em japonês. Bordei o nome primeiro depois os kokeshis. Quando ela viu que os kokeshis era uma mulher e um homem ela veio e falou que era a batchan e o ditchan, ou seja, a avó e o avô...rsss...Ah! Para quem não sabe minha filhotinha tem agora 3 anos, quase 4. (^^)



Os gráficos que usei foram esses:


Esse eu pedi para a Plena fazer. Ela faz gráficos de nome lindos!!! Como o nome da minha mãe não tinha nos gráficos prontos pedi para ela fazer (^^)

Kokeshis lindinhos!!! Adoro!!!

0 Comments:

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K