quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Gráficos de Baseball e Kanji de Tsutomu

Estes gráficos eu utilizei para bordar uma toalha para o meu pai. O kanji é do nome dele, Tsutomu. Como ele gosta muito de baseball e o time favorito dele é um que chama Kyojin Giants. Foi difícil encontrar um gráfico com o time dele...esse eu copiei de uma revista do Japão. Na verdade, a revista nem é de bordados...rsss...é uma revista de passatempo, chama pikurosu, é tipo um quebra-cabeça, eu só passei o gráfico para o pc usando o paint :) A toalha infelizmente eu esqueci de tirar a foto. Tanto trabalho e meu pai nem vai usar...Da última vez que fui na casa de meus pais perguntei para minha mãe da toalha e eu fiquei sabendo que ele só gosta de usar aquelas toalhas grandonas.(><) Muito difícil agradar homens né...rsss...Bom, se alguém quiser ver algumas imagens sobre pikurosu copia e cola essa palavra no Google ピクロス quem sabe vocês não encontram alguma imagem interessante para bordar ;) 

Esta imagem é um jogo de pikurosu do game Super Nintendo. As vezes eu vejo isso como gráficos...rsss...
 Kanji de Tsutomu
 Anime antigo "Kyojin no Hoshi"

0 Comments:

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K