terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pedidos da Lorena...

Queria pedir desculpas a Lorena e as demais pessoas que me pedem gráficos...esse da Lorena demorei um bocado...ela me pediu isso em abril... deve ter desistido de esperar...rsss...os outros pedidos acho que são mais velhos ainda mas é que demora muito pra mim fazer...faço os gráficos no paint, não tenho programa que faz, é muito trabalhoso. Tem muita gente que me pede nome japonês em kanji...pra essas pessoas gostaria que me mandassem o kanji escrito ou tirem foto do kanji se não tem como escrever pelo computador...não sei se sabem mas a maioria dos nomes japoneses tem várias variações de kanji, tem uns mais clássicos e tem uns que os pais gostam de mudar por causa do significado. Exemplo meu nome Mayumi pode ser escrito das seguintes maneiras 1-真由美 2-真弓 3-眞由美 4-麻由美 . Viram quantas opções?! O meu é o primeiro. Uma pessoa me pediu o nome do marido Shigueo, a outra pediu do marido Takao. Variações para Shigueo 1-重雄 2-茂男 3-茂雄 4-成夫 5-重男 6-重雄 Variações para Takao 1-高尾 2-孝雄 3-隆夫 4-隆男 5-孝夫 6-高雄
Viu gente como é complicado...rsss...Ainda tinha mais opções. Coloquei só alguns para exemplo.
E para pessoas que não tem nome japonês...essas pessoas na verdade só se usa as letras em katakana, assim como fiz para a Lorena e sua família.

Lorena
Lucas
Marcela
Fernando

Ah, gente!!! Tem outra coisa...deixem endereço de e-mail caso contrário vou deixar postado aqui.

2 Comments:

Lorena said...

ADOREIIIIIIIIIIIII!!!!! Muito obrigada amiga...valeu!!! Não tem problema demorar não...gostei do mesmiíssimo jeitinho...vou pedir para minha mãe bordar para mim...estou tão sem tempo como você...rsrs....obrigada...eu amo seu blog, mas também estou visitando pouco...nossos dias só tem 24 horas...é muito pouco, rsrs...bjocas...

❤Måýümî❤ said...

muito pouco tempo mesmo...rsss...quero ver depois os bordados :) bjs

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K