sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Almofada para Celular

Esta almofada eu achei na net e tirei deste blog



Meu celular, na foto acima, não precisa disso...rsss...tirei foto só para ter uma idéia.


Na verdade fiz para colocar isto, o PSP da minha filhotinha. Ela adora ver desenhos nele a noite antes de dormir, mas é preguiçosa que só...fica pedindo pra gente segurar. Quando vi esta almofada achei que quebraria meu galho...rsss... No site onde eu vi o PAP foi colocado arroz como enchimento, eu não quis arroz porque acho que dá bichinhos...ai coloquei fibra siliconada mesmo. Uma idéia que deram pra colocar também foi pedrinhas de usar para enfeitar jardim. Outro dia vi também que tem pedrinhas para colocar em aquários, acho que serve também. (^^)

0 Comments:

 
Mayumi's Art © 2008 ♥ Template by B.K